“Operação O Outro Lado da Moeda” prende quatro e apreende armas e drogas em Juripiranga

publicado: 12/09/2019 11h38, última modificação: 12/09/2019 11h38
AÇAO INTEGRADA SITE-16.jpg

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, iniciou uma operação para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão nesta quinta-feira (12) na cidade de Juripiranga, na região do brejo paraibano.

A operação “O Outro Lado da Moeda” foi coordenada pelo delegado Felipe Castellar, da seccional de Itabaiana, e cumpriu quatro mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão, oriundos de uma investigação desenvolvida pela Polícia Civil voltada à elucidação de homicídios e repressão ao tráfico de drogas.

Desde o início da manhã foram presos quatro integrantes de uma associação criminosa que agia em Juripiranga e cidades vizinhas praticando homicídios e responsáveis pelo tráfico de drogas na região. “Também foram apreendidas duas armas de fogo e diversas munições”, completou o delegado Luciano Soares, que participou da operação.

O nome da operação faz referência a uma prisão realizada anteriormente de um criminoso conhecido por “Coroa”. Ao todo, 60 policiais participaram da ação, entre policiais civis, militares e bombeiros. “Nós prendemos um dos integrantes desse grupo há alguns meses e ele é conhecido como “Coroa”, por isso, batizamos a operação de “O Outro Lado da Moeda”. Nossas equipes ainda estão nas ruas e o objetivo é desarticular a ação criminosa desses bandidos na região de Juripiranga e Itabaiana”, concluiu Felipe Castellar, delegado seccional de Itabaiana.