Notícias

‘48 HORAS’: Polícia Civil prende investigado por roubo a joalharia em João Pessoa

publicado: 10/06/2022 19h02, última modificação: 10/06/2022 19h03

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimonio – DCCPAT – prendeu nesta sexta-feira, 10 de junho, um homem investigado por roubos na região de João Pessoa. Ele foi preso no bairro dos Novais, na capital.

O crime mais recente atribuído ao investigado foi cometido há dois dias, no bairro de Mangabeira, quando ele e comparsas assaltaram uma joalharia.

Um dos criminosos chegou a ser baleado por policiais que foram acionados para a ocorrência e está hospitalizado, sob custódia da Polícia Militar.

Outro roubo pelo qual o homem preso é investigado aconteceu a uma loja de produtos rurais, localizada na BR-230, de onde os criminosos levaram vários objetos. Como a DCCPAT já havia representado pela prisão preventiva contra o suspeito acerca deste crime, o mandado de prisão referente a este delito também foi cumprido hoje.

“A Polícia Civil vem cumprindo a sua missão de investigar delitos, e essas são mais duas respostas a quem comete roubos no estado’, disse o delegado João Paulo Amazonas.