Notícias

Ação policial prende suspeito de praticar assalto e localiza celular roubado

publicado: 05/12/2019 11h41, última modificação: 05/12/2019 11h41

Em menos de 12 horas, policiais civis conseguiram prender o homem suspeito de atacar um caminhoneiro em Guarabira, no interior da Paraíba.

Leandro Galvão de Souza, de 27 anos, foi localizado e preso por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Guarabira. O trabalho teve o apoio da Polícia Militar da região.

Segundo informações do delegado Hugo Lucena, titular da Delegacia Seccional de Guarabira, o preso usou uma faca para abordar e roubar um caminhoneiro. O fato ocorreu durante a noite dessa terça-feira (3). A vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia, estava no Centro de Guarabira, quando foi assaltado. Ele teve um aparelho celular tomado pelo suspeito.

"Após realizar diligências e, numa ação integrada, policiais civis e militares prenderam em flagrante homem acusado de roubar caminhoneiro", declarou o delegado.

Leandro possui antecedentes criminais e é ex-presidiário. Além da prisão, os policiais conseguiram localizar o celular roubado da vítima, que já se encontrava em poder de terceiros.