Notícias
DCCPAT: Investigados e presos pela Polícia Civil são alvos de mais dois mandados de prisão por invasão de residência
Investigações da Polícia Civil da Paraíba resultaram no cumprimento de mais dois mandados de prisão em desfavor de integrantes de um grupo criminoso responsável por invasões de residências na Paraíba e em outros estados. Os alvos já haviam sido presos pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), devido a um roubo cometido na cidade de Remígio/PB.
O grupo escolhe residências localizadas nos interiores nordestinos e empreende suas ações durante as madrugadas, sempre com muita violência e grave ameaça. Por vezes, as vítimas são mantidas em cativeiro, sob forte pressão psicológica.
Os investigados A.R.P.L., 29 anos, e F.W.O.F., 36 anos, estão recolhidos em uma unidade prisional de João Pessoa e receberam da DCCPAT mais um mandado de prisão preventiva – para cada um deles –, resultado de investigações que apuram outros crimes cometidos, desta vez no município de Esperança.
“Enquanto polícia investigativa, nossa missão é investigar crimes e, com base nas provas coletadas, apresentar os suspeitos à justiça. Quanto mais fizermos isso, menor será a sensação de impunidade na nossa sociedade”, disse o delegado Braz Morroni, da DCCPAT.
Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger