Notícias

DCCPAT: Polícia Civil prende dedetizador de pragas suspeito de furtar objetos de residências

publicado: 11/03/2024 09h15, última modificação: 11/03/2024 09h32

Uma investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital resultou na prisão, em flagrante, na quinta-feira, 07 de março, de um dedetizador de pragas que estava furtando objeto de casas nas quais prestava serviço. O homem investigado tem 46 anos de idade e foi preso no bairro de Mandacaru.

De acordo com as investigações, ele aproveitava o acesso aos cômodos de residências de luxo, para subtrair joias, relógios, perfumes e dinheiro. Boletins de Ocorrência foram registrados pelas vítimas, dando origem às investigações.

No momento em que foi abordado pelos policiais, o suspeito estava na posse de um par de brincos e um colar dourado, encontrados dentro de sua mochila. Os investigadores foram até a residência do dedetizador, onde foram encontradas várias joias, semijoias e perfumes.

Parte desse material apreendido foi reconhecido por algumas vítimas, como sendo os objetos furtados em suas respectivas residências, durante a realização do serviço de dedetização do criminoso.

A prisão foi comunicada à justiça.