Notícias

Delegado-Geral entrega mais fuzis para equipes especializadas de João Pessoa e Campina Grande

publicado: 24/03/2023 12h33, última modificação: 24/03/2023 12h33
1 | 3
2 | 3
3 | 3
24032023 - Delegado-Geral entrega mais fuzis para equipes especializadas de João Pessoa e Campina Grande (1).jpg
24032023 - Delegado-Geral entrega mais fuzis para equipes especializadas de João Pessoa e Campina Grand (3).jpg
24032023 - Delegado-Geral entrega mais fuzis para equipes especializadas de João Pessoa e Campina Grand.jpg

O delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, fez a entrega de mais fuzis calibre 5.56 para equipes de delegacias especializadas de João Pessoa e Campina Grande. O repasse das armas foi nessa quinta-feira, 23 de março, na sede da Delegacia-Geral, em João Pessoa.

 

Desta vez, as unidades contempladas foram a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da capital, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) também de Campina Grande.

 

André Rabelo enfatizou que, pela natureza de suas ações, essas equipes enfrentam riscos constantes no combate à criminalidade violenta, tendo, portanto, a necessidade de portarem armas de grosso calibre.

 

“São equipes que produzem muito, todos os dias, investigando, elucidando delitos e prendendo criminosos violentos. Esse armamento foi entregue pelo governo do estado, há cerca de 20 dias, e oferecem muito mais segurança aos nossos policiais, que estão diuturnamente nas ruas para proteger a sociedade”, disse o delegado-geral.

 

Na semana passada, policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) também receberam os fuzis.