EM FLAGRANTE: Polícia Civil prende primeiro suspeito de roubar veículo da prefeitura de Malta

publicado: 06/05/2022 12h42, última modificação: 06/05/2022 12h42

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante nessa quinta-feira, 05 de maio, um taxista do município de Caicó (RN) que teria participado do roubo a um motorista da prefeitura de Malta (PB). O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, quando a vítima chegava à sua residência, em Malta, no veículo da prefeitura.

Durante seu interrogatório, o taxista negou que tivesse participação no crime, mas os indícios coletados pela investigação mostraram que o interrogado estava mentido. Ele disse que não esteve na cidade paraibana nos últimos dias e nem havia emprestado seu veículo a ninguém.

No entanto, conferindo as provas coletadas pela investigação, o suspeito admitiu ter levado três homens à cidade de Malta, no dia do roubo. Diante desta e de outras contradições, o suspeito foi preso em flagrante. Ele informou os nomes dos três homens envolvidos no delito.

Os assaltantes levaram o veículo Gol, três TVs, um computador e a quantia de R$ 2 mil. A Polícia Civil continua em diligências para localizar os bens roubados e os outros três autores do crime.