Notícias
EM SOUSA: Polícia Civil prende pai e filho investigados por articular tentativa de feminicídio
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 14 de julho, dois homens – pai e filho – investigados por planejaram uma tentativa de feminicídio contra uma cabeleireira no município de Sousa. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional.
A vítima, que é mãe e esposa dos dois investigados, foi atropelada no dia 29 de março deste ano, naquele município. Ela estava em uma moto que foi atingida por um carro. As investigações constataram que o suposto acidente de trânsito foi, na verdade, uma tentativa de assassinar a cabeleira.
Os investigados não aceitavam o pedido de separação, feito pela vítima. Tanto o pai quanto o filho presos estariam insatisfeitos com a possível perda de bens materiais, devido ao fim do relacionamento conjugal.
Eles contrataram uma terceira pessoa para simular um acidente de trânsito. Com a colisão do carro na moto da cabeleireira, a vítima sofreu traumatismo craniano e outros ferimentos graves, chegando a ficar em estado grave.
As prisões do pai e filho investigados foram comunicadas à justiça. A Polícia Civil continua investigando o paradeiro do homem que conduzia o carro utilizado para tentar matar a cabeleireira.
Polícia Civil da Paraíba: Investigar e Proteger