Notícias

ESTELIONATÁRIO: Polícia Civil cumpre mandado contra golpista que atuava no setor de eletrodomésticos

publicado: 16/07/2025 09h56, última modificação: 16/07/2025 09h56

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), cumpriu, nessa terça-feira (15), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem foragido da Justiça do Distrito Federal.

 

A ordem judicial foi expedida pelas autoridades do Distrito Federal, onde o investigado mantinha uma loja e oficina de eletrodomésticos utilizada como fachada para aplicação de diversos golpes em consumidores. Segundo as investigações, ele atraía clientes com falsas promessas de consertos e vendas, apropriando-se indevidamente de valores e aparelhos.

 

Após os crimes, o suspeito fugiu para João Pessoa, onde vinha se escondendo há cerca de três meses. A prisão foi possível graças à troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que permitiu à equipe da DDF localizar e capturar o investigado.O indivíduo foi conduzido à Carceragem da Central de Polícia Civil, na Capital, onde permanece custodiado e passará por audiência de custódia perante o Poder Judiciário.

 

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o enfrentamento a crimes patrimoniais e com a responsabilização de indivíduos que se utilizam de práticas fraudulentas para lesar a população.




Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger