publicado: 16/04/2021 08h10, última modificação: 16/04/2021 08h10
1 | 2
2 | 2
15042021 - Gratidão marca despedida de Isaías Gualberto da Delegacia Geral da Polícia Civil (2).jpeg
15042021 - Gratidão marca despedida de Isaías Gualberto da Delegacia Geral da Polícia Civil (1).jpeg

Sensação de dever cumprido. Foram com essas palavras que o delegado da Polícia Civil da Paraíba Isaías Gualberto definiu o final de seu trabalho à frente da Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba.

O policial ocupava a função de delegado-geral da Polícia Civil desde janeiro de 2019 e deixou o cargo após ser nomeado para gerir o Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran). A mudança foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (15).

Em substituição a Gualberto, quem assume a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba é Cassandra Maria Duarte Guimarães.

Ela vai ocupar a função de chefe da instituicao no Estado de forma acumulativa com o cargo de delegada-geral adjunta.

Nesta quinta-feira (15) Isaías Gualberto esteve na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, onde se despediu e agradeceu pelo comprometimento dos servidores.

"Eu só tenho a agradecer ao apoio recebido pela Secretaria de Segurança e Defesa Social e aos policiais civis da Paraíba", afirmou Gualberto.