Notícias

LATROCÍNIO E HOMICÍDIO: Polícia Civil faz mais duas importantes prisões na região de Patos

publicado: 15/05/2023 10h45, última modificação: 15/05/2023 10h45

Levar à justiça autores de crimes graves é uma das principais medidas para acabar com a sensação de impunidade. No município de Patos, sertão da Paraíba, a Polícia Civil realizou mais duas prisões de investigados por crimes de latrocínio, homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. As ações foram realizadas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE). 

Na primeira delas, ocorrida na quarta-feira, 10 de maio, o homem preso responde por um latrocínio cometido no ano de 2010. Ele tentou fugir dos policiais, pulando muro de casas, mas foi alcançado e preso pelos investigadores. 

Na sexta-feira, 12, outro foragido foi capturado para responder pelos seus crimes. Ele é investigado por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes. O mandado de prisão é da Vara de Execução Penal de Patos.

“São pessoas envolvidas em crimes graves, responsáveis pela sensação de insegurança que afeta toda a sociedade. Não importa o tempo em que os crimes foram cometidos, a Polícia Civil vai continuar investigando e prendendo essas pessoas, levando-as à justiça, porque é assim que se combate a impunidade”, disse o delegado seccional da área, Paulo Ênio.