Notícias

Mulher foragida de Sobradinho (DF) é presa pela Polícia Civil na cidade de Sousa

publicado: 01/07/2020 14h32, última modificação: 01/07/2020 14h32

Uma mulher de 26 anos, foragida da cidade de Sobradinho (DF), foi presa pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Sousa, no Sertão do Estado.

Segundo o delegado Antônio Neto, a prisão aconteceu na terça-feira, 30, no bairro de Sorrilândia III, quando os investigadores conseguiram localizar a acusada. “Em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela Vara da Criminal de Sobradinho/DF, onde a mesma responde pelo crime de Furto”, revelou.

Após o cumprimento do mandado e as providências necessárias a presa foi encaminhada para cadeia feminina de Cajazeiras e se encontra a disposição da Justiça.

Já no bairro da Estação, também na cidade de Sousa, o Grupo Tático Especial, prendeu um homem de 38 anos, contra o qual existia um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Sousa/PB.

Segundo o delegado Antonio Neto, após o cumprimento do mandado e as providências necessárias o preso foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontra a disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias através do número 197. A ligação é gratuita e identidade do denunciante ou da denunciante é mantida em absoluto sigilo.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba