Notícias

OPERAÇÃO LINHA DE FOGO: Polícia Civil prende oito suspeitos por tráfico de drogas em Nova Floresta

publicado: 27/10/2025 10h01, última modificação: 27/10/2025 10h01
1 | 2
2 | 2
linhadefogo.jpeg
linhadefogo2.jpeg

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com o apoio de equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou, nesse domingo (26), a segunda fase da Operação Linha de Fogo, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a atuação violenta de uma organização criminosa na cidade de Nova Floresta.

 

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis identificados como pontos de venda e depósito de drogas e armas de fogo. No local, seis pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes, além de balanças de precisão e materiais utilizados para o preparo, pesagem e embalagem das substâncias ilícitas.

 

No momento da chegada das equipes, quatro suspeitos tentaram fugir, três deles da principal residência alvo da operação, que funcionava como ponto de comercialização e armazenamento das drogas; e outro, de um segundo imóvel, usado exclusivamente para a venda de entorpecentes. Os indivíduos tentaram escapar pulando muros de casas vizinhas, mas foram rapidamente localizados e capturados pelos policiais civis.

Em continuidade às diligências, novas informações levaram os agentes a outro endereço, onde foi desarticulado mais um ponto de tráfico. No local, dois homens foram presos, e apreendidos tabletes de maconha e uma arma de fogo. As ações da Polícia Civil seguem em andamento, com o objetivo de desarticular integralmente o grupo criminoso e garantir maior segurança à população de Nova Floresta e região.




Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger