Notícias

PC prende suspeito de abusar de criança em Juazeirinho

publicado: 03/10/2019 09h37, última modificação: 03/10/2019 09h37

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos de idade foi preso, em flagrante delito, pela Polícia Civil. O fato ocorreu na cidade de Juazeirinho, interior do Estado.

A prisão ocorreu nessa terça-feira (1), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (2).

O preso foi identificado como Manoel José Pereira, de 41 anos. Segundo informações repassadas pelo delegado Danilo Orengo, titular da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, o estupro ocorreu na noite da última segunda-feira (30).

A Polícia Civil foi acionada por conselheiros tutelares, que receberam uma denúncia da mãe da criança.

Segundo o relato dos conselheiros, a criança estava perto de sua casa, quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria usado um bombom para atrair a vítima para um local ermo, onde ocorreu o estupro.

Após o crime, a menina foi localizada por sua mãe e apresentava sinais da violência sofrida.

"Ela foi levada ao hospital e, ao ser examinada, foi constatada a prática do abuso sexual O suspeito é conhecido da mãe da criança e já responde processo anterior, por ter praticado estupro contra sua própria filha" afirmou o delegado.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito de ter praticado o crime. Manoel José foi levado à delegacia e autuado por crime de estupro de vulnerável.

"Ele permanece preso em Juazeirinho, aguardando ser apresentado à Justiça durante audiência de custódia", destacou Orengo.