Notícias

Polícia Civil, 11ª DSPC, com sede em Queimadas, desencadeia a Operação Coringa e prende 3 pessoas com plantas de maconha e arma, em Gado Bravo

publicado: 11/09/2020 16h13, última modificação: 11/09/2020 16h13
Polícia Civil desencadeia a Operação Coringa.jpeg

O Núcleo de Homicídio da Polícia Civil em Queimadas desencadeou a Operação Coringa com a finalidade de cumprir 3 mandados de prisão e 3 mandados de Buscas. Os alvos foram 3 indivíduos investigados no duplo homicídio ocorrido no dia 29/07/2020 em Gado Bravo/PB, quando foram vítimas as pessoas de Carlos Alberto José da Silva e Maria Gregório da Silva.

A Operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar.

Foram presos um dos alvos iniciais V.A.S. de 36 anos, na cidade de Natuba, e mais duas pessoas que se encontravam nos locais das buscas: a esposa de um dos alvos M.B,G, 18 anos, onde foi encontrada os 25 pés de maconha e o tablete de maconha e a espingarda e J. F. da S., 56 anos, pai de um dos alvos, onde foi encontrada a provável arma usada no crime.

Os presos em flagrante serão autuados por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em seguida serão encaminhados à Cadeia de Aroeiras e a mulher ao Presídio Feminino em Campina Grande.