Notícias

Polícia Civil apreende adolescente e recupera veículo roubado em João Pessoa

publicado: 17/11/2022 16h08, última modificação: 17/11/2022 16h08
WhatsApp Image 2022-11-16 at 08.53.13.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, apreendeu, na tarde da última quarta-feira, 9, um adolescente em flagrante pelo ato infracional análogo à conduta de receptação dolosa, descrita no art. 180 do Código Penal. Outras três pessoas serão investigadas em inquérito policial específico.

Segundo o delegado Carlos Othon, os investigadores da DRFVC realizavam diligências no bairro Cuiá, nesta Capital, quando se depararam com quatro pessoas em atitude suspeita transitando em um veículo Fiat Bravo, cor branca.

“Realizada a abordagem, foi possível perceber vários sinais de identificação veicular adulterados, como chassi, vidros e placa ostentada. Em seguida, os policiais identificaram os dados originais do veículo, concluindo que se tratava de um “clone”, fruto de roubo ocorrido em setembro de 2021, em João Pessoa”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Carlos Othon, o veículo apreendido foi citado em vários roubos ocorridos na Capital. “O proprietário do veículo já foi identificado, e em breve terá bem bem restituído”, concluiu.