Notícias

Polícia Civil apreende carga de ar-condicionado roubada em Pernambuco no valor de R$ 400 mil

publicado: 14/06/2021 20h50, última modificação: 14/06/2021 20h50
1 | 2
2 | 2
120621 - Polícia Civil apreende carga de ar-condicionado roubada em Pernambuco (1).jpeg
120621 - Polícia Civil apreende carga de ar-condicionado roubada em Pernambuco (2).jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 5ª Delegacia Seccional, sediada em Santa Rita, apreendeu nesta segunda-feira, 14 de junho, uma carga de 350 aparelhos de ar-condicionado, avaliada em mais de R$ 400 mil. O crime foi registrado no dia 09 de junho, em Vitória de Santo Antão (PE). A carreta que transportava a mercadoria também foi roubada.

 

Equipes de investigação da 5ª Delegacia Seccional obtiveram informações de que o material roubado estava em Santa Rita e iniciaram as diligências. De acordo com o delegado seccional Carlos Othon, os aparelhos foram encontrados no primeiro andar de um pequeno comércio no bairro de Tibiri.

 

“O responsável pela receptação já está identificado. Entramos em contato com a vítima do crime, que nos disse, até emocionado, que os produtos não tinham seguro. Ou seja, seria um prejuízo enorme”, relatou o delegado.

 

A Polícia Civil investiga se uma organização criminosa tem em Santa Rita um ponto-base para distribuição de mercadorias roubadas, de alto valor comercial. “É possível que esse grupo esteja promovendo essa articulação com cargas roubadas em vários estados do Nordeste”, completou.

 

A carreta ainda não foi encontrada.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba