Notícias

Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha e prende mulher que guardava a droga em casa, em Santa Rita

publicado: 20/11/2020 11h44, última modificação: 20/11/2020 11h44
Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha (5).jpeg

O trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, sob o comando do delegado Bruno Victor, culminou com a apreensão de meia tonelada de maconha e a prisão de uma mulher na tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado Bruno Victor, a droga estava estocada na casa da suspeita, que se preparava para enterrar em uma mata nos fundos da casa. “Ela já estava com tudo pronto para esconder a droga, inclusive com algumas valas já cavadas para enterrar o produto. Nossa equipe chegou no momento certo e efetuou a prisão em flagrante”, destacou.

Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes para quem a droga seria entregue.

A mulher foi conduzida à Delegacia e depois dos procedimentos legais e realização de exame de corpo de delito, foi levada para a carceragem, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia). A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. A pessoa também tem a opção de fazer a denúncia anônima.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba