Notícias

Polícia Civil apreende pasta base de cocaína e prensa hidráulica em laboratório do tráfico em Campina Grande

publicado: 06/07/2021 13h06, última modificação: 06/07/2021 13h06

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o departamento de Inteligência, desarticulou nessa segunda-feira, 05 de julho, mais um ponto utilizado para a fabricação de entorpecentes em Campina Grande, prendendo duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

 

A ação policial aconteceu na zona leste da cidade. No local, os policiais apreenderam uma porção de maconha, pasta base de cocaína e uma prensa hidráulica que seria utilizada no manejo da droga. Um liquidificador, comumente usado nesse trabalho ilícito, também foi apreendido para ser periciado.

 

De acordo com o delegado Jorge Luís, da DRE, o flagrante policial foi um passo à frente dos traficantes, tendo em vista a quantidade de drogas que esse estaria prestes a distribuir na localidade.

 

“O tráfico de drogas é uma modalidade criminosa que atua com uma logística e dinamicidade de muito grande. Por vezes, é preciso agir muito rápido para fazer esses flagrantes. Por isso mesmo, nossas equipes coletam muitas informações antes de entrar em ação, como nesse caso, por exemplo”, explicou o delegado.

 

O material apreendido será periciado e encaminhado à justiça. 

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba