Notícias

‘24 HORAS’:

Polícia Civil elucida assassinato contra secretário do município de Emas

publicado: 04/01/2023 12h22, última modificação: 04/01/2023 12h23
PATOS (2).jpg

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil da Paraíba investigou, elucidou e prendeu o homem suspeito de ter assassinado o secretário de Esportes da prefeitura de Emas, Alessandro Germínio Leite. A prisão contou com importante apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Alessandro foi assassinado com vários tiros na segunda-feira, 02 de janeiro, dentro de seu veículo, no município de Patos. O autor dos disparos foi um homem em uma moto, sozinho, que parou ao lado do carro e começou a atirar.

Ao tomar conhecimento do crime, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos iniciou as diligências e descobriu que o investigado estava no estado do Ceará. As Polícias Civil e Rodoviária Federal articularam uma operação para abordar o suspeito, capturando-o nessa terça-feira, 03, na cidade de Pereiro (CE).

De acordo com o delegado Afrânio Brito, o homem preso tem em seu desfavor três mandados de prisão e já é conhecido no meio policial. “Estava sendo procurado há vários anos”, disse o delegado.

A prisão foi comunicada à justiça.