Notícias

Polícia Civil faz operação e prende cinco por tráfico de drogas na região central de João Pessoa

publicado: 11/05/2023 09h42, última modificação: 11/05/2023 09h42
Polícia Civil faz operação e prende cinco por tráfico de drogas na região central de João Pessoa.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP) deflagrou nesta quarta-feira, 10, em ação conjunta com a Guarda Municipal, uma operação no centro da cidade que culminou na prisão de cinco pessoas.

De acordo com a delegada Viviane Magalhães, titular da DRE-JP, os suspeitos agiam nas imediações da agência central dos Correios, em João Pessoa, utilizando a atividade de flanelinha como escudo para mascarar um verdadeiro mercado central de entorpecentes. 

“Foram apreendidos na oportunidade quase seis quilos de maconha - tanto em tabletes quanto fracionada - mais de quatro litros de loló, além de um simulacro de pistola, duas balanças de precisão e uma quantia importante em dinheiro trocado em pequenas notas, oriundo dessa atividade ilícita”,  relatou a delegada.

Os presos foram levados para a Central de Polícia, onde foram ouvidos, e agora estão à disposição da Justiça.

“As investigações nos bairros críticos onde o tráfico prejudica tanto as atividades do comércio quanto aos consumidores continuam em busca da repressão e combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado”, concluiu Viviane Magalhães.