Notícias

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de cometer três roubos na região de Picuí

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante nessa terça-feira, 06 de abril, um homem suspeito de cometer três roubos nos últimos 15 dias, na região de Picuí (PB). O crime mais recente foi captado por câmeras de segurança do estabelecimento, o que culminou na prisão do assaltante, por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) sediado naquele município.

As imagens mostram o criminoso entrando em uma farmácia e anunciando o roubo, por volta das 18h dessa segunda-feira, dia 05, no Centro de Nova Floresta. Ele levou aparelhos celulares de duas mulheres e uma quantia em dinheiro do estabelecimento.

A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu localizar o paradeiro do assaltante. Ele seria da cidade de Santa Cruz (RN), mas estava morando em Picuí e cometendo roubos na região.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, outros dois roubos – ambos em Picuí – apontam a autoria para esse mesmo homem preso ontem em flagrante.

“Ele confessou os três crimes. Disse, inclusive, que estava cometendo assaltos para ‘quitar dívidas com outros criminosos’. Ou seja, se não tivesse sido preso ontem, certamente iria continuar roubando as pessoas nas ruas”, disse o delegado.

O assaltante confesso disse também que já havia sido preso por roubo, mas foi liberado no final do ano passado, para responder ao processo em liberdade.

Os aparelhos celulares roubados na farmácia em Nova Floresta foram entregues às vítimas.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba