Notícias

Polícia Civil prende em Itapororoca homem que matou e decepou cabeça do companheiro em 2019

publicado: 21/03/2023 11h00, última modificação: 21/03/2023 11h00

A Polícia Civil da Paraíba, após intensa investigação realizada pela 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape, prendeu, com o apoio da Polícia Militar, nesta terça-feira, 21, na cidade de Itapororoca, um homem suspeito de ter matado e decepado a cabeça da vítima em um crime que teve grande repercussão na cidade no ano de 2019.

Segundo do delegado seccional Sylvio Rabello, a vítima também era do mundo do crime e foi morta porque se desentendeu com o suspeito após ambos terem praticado um assalto. “Em decorrência dessa desavença, o suspeito assassinou barbaramente o seu comparsa, decepando e jogando sua cabeça em um caixa d´água”, disse o delegado.

Ainda segundo Sylvio Rabello, o preso passou por audiência de custódia e foi recolhido à cadeia local, onde permanece à disposição da Justiça.

Em outra ação realizada na sexta-feira, 17, pela Seccional de Mamanguape, um homem que liderava o tráfico na região, foi preso com a posse de um rádio de comunicação. Ele confessou que havia tramado a morte de um comparsa e que utilizava o rádio para avisar ao seu grupo criminoso sobre a presença da Polícia na área.