Notícias

Polícia Civil prende homem e recupera celular furtado de loja na cidade de Nova Floresta

publicado: 17/07/2020 15h00, última modificação: 17/07/2020 15h00

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Cuité (13ª DSPC), prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 16, um homem, pela prática do crime de furto.

Segundo o delegado Iasley Almeida, da Seccional de Picuí, o caso começou a ser investigado quando o proprietário do mercadinho Nova floresta, situado no município de Nova floresta, compareceu à delegacia para noticiar a prática de um furto de um aparelho celular que havia sido captado pelo sistema de câmeras do estabelecimento comercial.

“Após a equipe investigativa analisar as imagens, conseguiu identificar o homem responsável pela subtração do aparelho celular. Diante disso foram iniciadas diligências a fim de localizar e prender o autor do crime, sendo que ele foi visto na região central da cidade de Cuité, momento em que procederam sua abordagem e após revista pessoal encontraram o aparelho celular escondido dentro de sua cueca”, detalhou o delegado.

O homem foi preso e conduzido à delegacia plantonista para a lavratura do respectivo auto prisional. O aparelho celular recuperado foi em seguida devolvido à vítima, e o acusado encaminhado à cadeia pública de Cuité, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba