Notícias

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na Comunidade do Aratu, em João Pessoa

publicado: 22/11/2022 07h22, última modificação: 22/11/2022 07h22
WhatsApp Image 2022-11-21 at 10.25.53.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou na tarde de quinta-feira (17) uma incursão na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira, e prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, que já cumpria pena, mas foi beneficiado com o regime aberto.

“Apenado do sistema penitenciário da Paraíba, o autuado recentemente recebeu o benefício do regime aberto e voltou ao crime. Condenado por tráfico de drogas, ele entrou no radar da DCCPAT por suspeita de cometimento de crimes patrimoniais recentes”, disse o delegado João Paulo Amazonas, da DCCPAT.

No momento de sua prisão, ele estava com alguns objetos de origem suspeita, que estão sob averiguação, uma quantidade significativa de drogas (maconha e cocaína fracionadas), balança de precisão, maquinetas de cartão de crédito, uma estufa com uma planta de maconha (in natura), e diversos papelotes para embalar entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, houve resistência por parte do preso, devendo ser utilizada a força diferenciada, por se tratar de um fisiculturista e professor de arte marcial. “Foi apreendida uma motocicleta, com a qual o investigado realizava as entregas de drogas. As diligências continuam no sentido de identificar outros comparsas”, concluiu.