Notícias
Polícia Civil prende homem que comandava tráfico de drogas no Baixo Róger em João Pessoa
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital – DRE, em ação conjunta com o Núcleo de Homicídios de Cabedelo/PB, realizou na última quarta-feira, 8, a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas.
Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, o preso é apontado pelas investigações da DRE como o chefe do rentável ponto de tráfico de drogas estabelecido na residência s/nº, da Rua Henrique Azevedo, baixo Roger, nessa Capital.
Os trabalhos investigativos apontam que, desde o homicídio que vitimou o proprietário do imóvel acima mencionado, o qual já desenvolvia o tráfico no local, iniciou-se uma disputa para determinar quem se estabeleceria no comando, tendo a facção dominante da área determinado a ele que assumisse a boca. “Desde então a criminalidade passou a fortificar o imóvel, instalando barras de ferro nos portões, soldando placas de metal nas brechas, instalando câmeras de vigilância, tudo no intuito de evitar eventuais ações policiais repressivas”, disse o delegado.
Cientes dos fatos, os investigadores da DRE, passaram a monitorar o indivíduo, o qual foi flagrado no momento que chegava ao local para deixar drogas e recolher parte do dinheiro fruto da mercancia ilícita.
O preso passou por audiência de custódia, tendo a prisão em flagrante sido convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. “Vale salientar que essa é a terceira prisão em flagrante realizada pela DRE no mesmo local e outras seis pessoas já haviam sido levadas para a delegacia”, concluiu Aldrovilli Grisi.
