Notícias

Polícia Civil prende homem que matou a companheira na cidade de Monteiro

publicado: 13/08/2020 20h52, última modificação: 13/08/2020 20h52

A Polícia Civil da Paraíba, através da 14ª Delegacia Seccional em Monteiro, deu cumprimento nesta quinta-feira, 13, a mandado de prisão contra o suspeito de ter matado a ex-companheira naquele município.

O caso foi descoberto no dia 19 de julho deste ano, quando a jovem Kleane Ferreira do Nascimento, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de casa na cidade de Monteiro, mas o corpo já estava em estado de decomposição. Por isso, o delegado que comandou as investigações, acredita que ela tenha sido morta três dias antes, quando reatou o relacionamento com o suspeito e ambos foram dar um passeio em um açude próximo.

Segundo o delegado Gilson Duarte o suspeito era esposo da vítima e estava foragido desde o dia do crime. “Quando foi interrogado na Delegacia, ele esboçou uma reação bastante fria que causou espanto a mim e a outros policiais. Quando perguntado sobre seu estado civil, respondeu que era ‘viúvo’, em tom de deboche e total desrespeito, pois começou a sorrir como se desdenhasse do crime que cometeu”, disse o delegado.

O Inquérito Policial será relatado em até 10 dias a partir de hoje e será remetido à Justiça. O criminoso, depois de ouvido e de ter passado pelos procedimentos legais, está preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Gilson Duarte disse que a Polícia Civil está à disposição da população que poderá fazer qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e será preservada identidade do denunciante ou da denunciante.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba