Notícias

Polícia Civil prende homem que matou namorado de sua ex-companheira em Alhandra

publicado: 17/12/2021 17h12, última modificação: 17/12/2021 17h12

A  Polícia Civil da Paraíba, por meio da Núcleo de Homicídios da 6º DSPC da Cidade de Alhandra, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem apontado como autor de tentativa de feminicídio  e homicídio qualificado  contra  o namorado de sua ex-companheira, fato ocorrido no último dia 21 de novembro, no Distrito de Mata Redonda, município de Alhandra.

 

"O autor do fato tinha uma personalidade violenta  estava inconformado com o fim do relacionamento, razão pela qual monitorava a ex-companheira promovendo perseguições e ameaças contra  o então namorado da mesma", disse o delegado Marcos Paulo. de Alhandra.

 

Ainda segundo o delegado, na ocasião do crime, o suspeito invadiu durante a madrugada a residência de sua ex-companheira, aplicando alguns golpes de faca em um dos membros inferiores da mesma para que ela não conseguisse fugir, enquanto atacava a vítima fatal  com outro golpes perfuro cortantes que causaram o óbito de seu desafeto.

 

A vítima sobrevivente conseguiu fugir do investigado  com ajuda vizinhos.  "Durante o período em que esteve foragido da justiça, o autor do fato proferiu ameaças  contra a ex-companheira. Agora , com a prisão do agressor  a vítima sobrevivente poderá ter mais tranquilidade para seguir suas atividades habituais", concluiu o

 delegado



Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba