Notícias

Polícia Civil prende mais um investigado por homicídio cometido no Sertão da Paraíba

publicado: 20/05/2022 11h41, última modificação: 20/05/2022 11h41

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de mais um foragido da justiça, suspeito de cometer um assassinato no município de Sousa/PB. A prisão foi realizada nessa quarta-feira, 18 de maio, pelo Grupo Tático Especial (GTE) sediado na 19ª Delegacia Seccional, com o apoio de policiais civis da cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte.

O crime foi cometido no ano de 2006. Desde então, o suspeito fugiu e passou a se apresentar com identidade falsa. A Polícia Civil da Paraíba descobriu que ele estava morando no estado vizinho e entrou em contato com a Polícia Civil potiguar.

Abordado por policiais das duas corporações, o investigado apresentou um documento falso, mas foi preso e encaminhado à delegacia. “Além de cumprirem o mandado de prisão expedido pela Comarca de Sousa/PB, onde ocorreu o homicídio, ele também foi autuado em flagrante por falsidade ideológica”, disse a delegada seccional Alba Tânia.

O até então foragido é natural de Piancó e tem 44 anos de idade. Ele foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa/PB, onde permanece à disposição da justiça.