Polícia Civil prende mulher e desarticula ponto de tráfico de drogas em Esperança

publicado: 29/06/2020 16h05, última modificação: 29/06/2020 16h05

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, desarticulou no final da tarde deste domingo, 28, um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro do Catolé, naquela cidade. Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante, por ser a responsável pelo armazenamento e venda da droga.

Segundo o delegado Cristiano Santana, no local foram apreendidos 170 invólucros de cocaína, além de crack e maconha. “A mulher é natural de Cuité e já vinha já havia sido processada por tráfico de drogas naquela Comarca. Há dois meses nossos investigadores passaram a investiga-la por causa do movimento estranho na sua residência, semelhante ao tráfico de drogas. Ontem, foi surpreendida com a chegada dos policiais em sua residência”, relatou Cristiano Santana.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante ficará sob o mais absoluto sigilo.