Notícias

Polícia Civil prende suspeito de matar idoso de 80 anos e homem que integrava organização de ataque a bancos de Pernambuco

publicado: 17/08/2021 11h04, última modificação: 17/08/2021 11h04

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) da Seccional de Esperança, deflagrou nesta segunda-feira, 16, a 'Operação Palidus", que resultou com a prisão de um homem em Alagoa Nova e outro em Remígio.

 

Segundo o delegado Cristiano Santana, um dos presos é autor de um latrocínio que vitimou um idoso de 80 em Alagoa Nova. O outro, preso em Remígio, é suspeito de participar de uma organização criminosa especializada em ataques a agências bancárias.

 

"Em Alagoa Nova, as equipes prenderam um homem de 33 anos, apontado como principal envolvido no latrocínio que vitimou o idoso de 80 anos, Arlindo Francisco da Silva, crime ocorrido em abril do corrente ano, e que gerou grande repercussão na cidade", destacou Cristiano Santana.

 

Dando continuidade, ainda na tarde de ontem, as equipes prenderam, na zona rural de Remigio, um homem de 32 anos, investigado por participação em ataques a agências bancárias no Estado de Pernambuco. "Nesse caso, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Itapetim, um dos locais que eram alvo do bando criminoso", finalizou.

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba