Notícias

Polícia Civil prende suspeito de praticar homicídio em Cajazeiras menos de 24 horas após o crime

publicado: 01/12/2020 16h18, última modificação: 01/12/2020 16h18

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras, prendeu na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 20 anos, acusado de ter assassinado no dia de ontem (26), o jovem Leonardo Jorge Sousa Nascimento, que tinha 22 anos.

O crime foi desvendado e o suspeito preso em menos de 24 horas e, segundo o delegado Glauber Fontes, o fato aconteceu no interior de um lava jato, onde a vítima trabalhava, no bairro Capoeiras, em Cajazeiras. Uma moto foi apreendida na casa da avó do suspeito.

“Logo que tomou conhecimento do crime, a equipe do GTE iniciou um trabalho minucioso de investigação, chegando a fazer campana até interceptar o investigado no momento em que ele estava saindo de sua residência”, informou o delegado Glauber Fontes.

O suspeito foi até a delegacia com seu advogado e foi pelo delegado responsável pelo caso. Depois de serem tomadas as providências cabíveis, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ele foi conduzido ao Presídio de Cajazeiras, onde está à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba