Polícia Civil prende traficantes em Manganbeira e homem que comercializava objetos esportivos roubados no Jardim Luna

publicado: 04/03/2022 09h37, última modificação: 04/03/2022 09h37
WhatsApp Image 2022-03-04 at 09.08.21.jpeg
WhatsApp Image 2022-03-04 at 09.08.15.jpeg
WhatsApp Image 2022-03-04 at 09.08.08.jpeg

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho integrado entre policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES), realizou na tarde desta quinta-feira, 03, a prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas e receptação de objetos eletrônicos roubados. As prisões aconteceram no bairro de Mangaberia, em João Pessoa.

“Os autuados traficavam drogas, e receptavam materiais eletrônicos, relógios e jóias/semi-jóias, normalmente furtados ou roubados nas adjacências, como pagamento de dívidas de drogas. Recebemos muitas denúncias recentes de moradores da região incomodados com o entra e sai de usuários e objetos na casa onde era feito o tráfico, e com os crimes patrimoniais na região”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Todos foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico, Receptação e Associação criminosa em mais uma ação integrada, mostrando a força da Polícia Civil no combate à criminalidade.

Em outra ação que aconteceu na segunda-feira, 28, policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) prenderam em flagrante um homem que estava negociando objetos furtados, principalmente material esportivo, no bairro de Jardim Luna, em João Pessoa.

“O autuado estava negociando objetos furtados de uma loja de material esportivo, que foi vítima de arrombamento no mês de dezembro de 2021, tendo prejuízo estimado em mais de R$ 60 mil reais.  Através de um site de vendas on-line, o investigado vendia raquetes de tênis, bolsas esportivas e demais materiais esportivos, e por isso foi autuado pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa”, destacou o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba