Notícias

Polícia Civil prende última investigada da Operação Rosa de Luxemburgo, em Santa Rita

publicado: 31/05/2022 23h30, última modificação: 31/05/2022 23h30

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deu cumprimento na manhã desta terça-feira, 31, em Tibiri, Santa Rita, ao mandado de Prisão Temporária expedido pela 5ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita, em desfavor de uma mulher, cuja identidade será preservada por força da lei.

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, a prisão de hoje assume uma importância especial porque fecha o ciclo de uma grande investigação realizada pelas equipes da Seccional de Santa Rita.

"Com esta prisão, a 5ª Delegacia Seccional fecha o trabalho da Operação Rosa de Luxemburgo, que fora deflagrada em 20 de abril do corrente ano, e que, na ocasião, foram cumpridos 26 mandados de prisão e buscas domiciliares", destacou.

A investigada mudava de endereço constantemente, porém o labor investigativo conseguiu surpreender com mais um trabalho exitoso. "Com isso, prendemos na manhã de hoje a última investigada da Operação Rosa de Luxemburgo", concluiu.