Notícias

Polícia Civil realiza prisão de criminoso que estava foragido há 17 anos

publicado: 09/05/2023 09h03, última modificação: 09/05/2023 09h03

Uma ação da Polícia Civil, por meio de policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), foi realizada na tarde desta segunda-feira, 8 de maio, na localidade conhecida como Mumbaba, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

O trabalho dos investigadores culminou na captura de um foragido da Justiça de Pernambuco, que possuía três mandados de prisão em aberto em face do preso, sendo dois por crimes de homicídio e um por furto qualificado.

Após fugir da cadeia pública da cidade de Capoeiras/PE, há 17 anos, o criminoso viveu anos migrando entre cidades dos estados de Pernambuco e da Paraíba. Durante a semana passada, o preso se envolveu em um acidente de trânsito, tendo se apresentado com o nome de seu irmão, falecido no ano de 2022.

Com o apoio da Polícia Científica de Pernambuco, que confirmou a real identidade do foragido, os policiais da DCCPAT, após intensas buscas, localizaram o criminoso no interior da comunidade, logrando êxito em cumprir os mandados de prisão.