Notícias

Polícia Civil realiza terceira fase da ‘Operação Polígono’ e prende casal com drogas e munição para fuzil em Campina

publicado: 05/08/2020 21h14, última modificação: 05/08/2020 21h14
.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 5, um casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de Campina Grande. A prisão faz parte da terceira fase da “Operação Polígono” e foi realizada após trabalho de investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE/CG. O casal foi preso no bairro das Malvinas.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, “com os suspeitos foram apreendidos 10kg de pasta base de cocaína, 6 kg de Skunk, conhecida como supermaconha, 1kg de maconha in natura, 1kg de crack, além de dezenas de comprimidos de ecstasy, balanças de precisão e munição calibre 5.56, para fuzil”.

Ainda de acordo com o delegado, o casal suspeito (21 e 22 anos de idade) seria o responsável por guardar e distribuir grandes quantidades de drogas para uma facção criminosa atuante no Estado.

“Após os procedimentos do Auto de Prisão em Flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse de munições de uso restrito, que são crimes inafiançáveis, os presos ficarão a disposição do Judiciário”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba