Notícias

Polícia Civil recebe denúncia pelo 197 e prende homem que aterrorizava população em Caaporã

publicado: 06/05/2022 12h49, última modificação: 06/05/2022 12h49

A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia de Caaporã e do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão na madrugada desta sexta-feira, 6, em desfavor de um homem conhecido por JC, suspeito de ter praticado homicídio no município de Pitimbu no ano de 2020.

“O preso é considerado de alta periculosidade. Sua prisão foi realizada graças a informações do disque denúncia 197, sendo informada sua localização, e o denunciante também falou que JC estava aterrorizando a localidade conhecida por Sítio das Moças, no município de Caaporã.”, informou o delegado Ademir Fernandes.

Agora ele será encaminhado para a Central de Polícia, onde deve aguardar pela audiência de custódia. “A 6ª Delegacia Seccional, do Litoral Sul, agradece a contribuição da população e reafirma o propósito de diminuir a criminalidade e retirar delinquentes das ruas”, concluiu o delegado.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantido sigilo absoluto.