Notícias

Polícia prende cinco suspeitos de tráfico de drogas e encontra corpo de mulher morta e enterrada pelo grupo

publicado: 03/06/2021 20h38, última modificação: 03/06/2021 20h38

Uma ação das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta quinta-feira, 3 de junho, o corpo de Cindy Milyana Ante Martinelli Moia, de 33 anos de idade, que estava enterrado em um formigueiro, em um matagal na cidade de Princesa Isabel (PB).

O cadáver foi encontrado após a prisão de cinco homens suspeitos de tráfico de drogas na região, fruto de uma investigação que teve início há duas semanas, quando Cindy foi informada como desaparecida. Eles são suspeitos de assassinar a mulher e enterrar o corpo da vítima, na localidade conhecida como Jardim Carlota, naquele município.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, a motivação do crime seria uma dívida supostamente contraída pela vítima com o grupo criminoso.

“Seriam 30 quilos de entorpecentes que essa mulher estaria devendo a essa quadrilha. Como ela não teve como pagar, acabou sendo atraída por alguns membros do grupo para um ponto de comércio e consumo de drogas. Lá ela foi forçada a ingerir água sanitária e em seguida morta a pauladas”, relatou o delegado.

As diligências ainda estão em andamento, e os policiais apreenderam uma quantidade de entorpecentes que será calculada e submetida a exames periciais ainda na tarde desta quinta-feira.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba