Notícias

Polícias prendem investigados por estupro e tentativa de homicídio na região de Solânea

publicado: 28/07/2021 14h46, última modificação: 28/07/2021 14h46

As polícias Civil e Militar prenderam nessa terça-feira, 27 de julho, um homem suspeito de estuprar uma mulher na cidade de Bananeiras. A vítima chegou a engravidar em decorrência do crime.

 A prisão foi realizada pelas equipes da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea) e da 7ª CIPM. De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, o investigado foi preso no sítio Jaracatiá, em Bananeiras, por força de um mandado de prisão preventiva. Ele estava com uma espingarda e munições, que também foram apreendidas.

 “Foi um crime que gerou certa repercussão na cidade, tendo em vista a natureza desse delito e as consequências do fato. Estamos, inclusive, cumprindo vários mandados de busca, apreensão e prisão na área sob circunscrição da 21ª Delegacia Seccional, de modo que os responsáveis por esses crimes não fiquem impunes”, disse Diógenes.

 

Tentativa de homicídio

 

Além do investigado por estupro, as polícias prenderam também um homem de 19 anos de idade, suspeito de tentativa de homicídio. O crime e a prisão ocorreram na cidade de Solânea.

 Os homens presos estão aguardando determinações judiciais referentes aos seus respectivos casos.

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba