Notícias

PEDOFILIA:

Professor de dança é preso pela Polícia Civil em Cajazeiras

publicado: 11/05/2022 08h56, última modificação: 11/05/2022 08h56

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e a Polícia Federal, cumpriu na manhã desta terça-feira, 10 de maio, um mandado de busca e apreensão na residência de um professor de dança, no município de Cajazeiras.

O homem tem 39 anos de idade e estava sendo investigado por prática de pedofilia. De acordo com as investigações, o professor registrava imagens com uma menina de 10 anos de idade e vendia o material para interessados em todo o país.

O suspeito foi preso no início deste mês, durante uma abordagem da Polícia Militar, já que havia em seu o mandado de prisão referente a este crime. Ele é reincidente nesse tipo de delito, conforme aponta a investigação.
Na casa do investigado, os policiais apreenderam quatro aparelhos celulares e várias peças de roupas íntimas infantis. O material será periciado e acrescido ao Inquérito Policial.

DECC

A Delegacia de Crimes Cibernéticos é sediada em João Pessoa, mas com abrangência por todo o estado, oferecendo subsídios de investigação para as demais delegacias.